Semaninha Agitada

Semanas com feriadões são sempre excelentes. Semanas com feriadões e formatura de um membro da família são bastante, ahm... desesperadoras.

Minha querida irmãzinha nutricionista agora é, oficialmente, nutricionista. Graças a isso, descanso no feriado? Nem pensar. Minha casa-ovo super lotada de gente, minha irmã desesperada comprando roupas, sapatos, apitos, e td mais que se pode imaginar pras festividades, gente vindo de todos os cantos do mundo pra prestigiar a mais nova graduada da família, etc etc etc.

Puf puf puf...muito cansativo.

Mas...

Fotos!!! Muiiiiiiitas fotos! HeHeHe.

 

A galerinha da família que foi prestigiar minha irmãzinha

 

Vivi e eu, com o pseudo diploma dela... numa das poses esquisitas escolhidas pelo fotógrafo (pq, afinal, eu tinha q segurar o canudo tb???)

 

essa dispensa apresentações,né? HeHeHe

 

nóis com a galerinha de Vitória depois de mais um rodízio comemorativo

 

Vivi fazendo um antes e depois com a fotinha dela... heuheuhe... num tah com a mesma carinha ainda?

 

Bom, por hj é só, pessoal. As fotinhas da festa ficam pra otro dia...

Bjokssss, e FELIZ PÁSCOA!!!



Postado por: Gabi às 12h28




Êêêê! Tb vou postar!!!

Viva a Oi!!! HeHeHe. Com a feliz desculpa de que eu tô ganhando 31% de desconto pra ficar na net... eis-me aqui pra postar tb.

E... como houve a feliz coincidência de o nosso "aniversário" de 9 meses cair no dia da poesia... hei de tomar a liberdade de usar as palavras do meu poetinha mais preferido de todos, já que o meu lado lírico até hoje ainda não se manifestou.

 

Soneto do Amor Total

 

Amo-te tanto, meu amor... não cante

O humano coração com mais verdade

Amo-te como amigo e como amante

Numa sempre e diversa realidade.

 

Amo-te afim, de um calmo amor prestante,

E te amo além, presente na saudade.

Amo-te, enfim, com grande liberdade

Dentro da eternidade e a cada instante.

 

Amo-te como um bicho, simplesmente,

De um amor sem mistério e sem virtude

Com um desejo maciço e permanente.

 

E de te amar assim muito e amiúde,

É que um dia em teu corpo de repente

Hei de morrer de amar mais do que pude.

 

Vinicius de Moraes

 

Num precisa falar mais nada, né?

 

 

Ah sim... Parabéns pro sogrinho! HeHeHe



Postado por: Gabi às 20h43




Para não passar em branco!

Apesar de ser completamente apaixonado não me vem muita coisa em mente para escrever e ainda estou sendo apressado pela minha mãe porque iremos comemorar o aniversário do meu pai! Então como o próprio título diz, é só para não passar em branco que eu to postando e reafirmando mais uma vez o amor que sinto por essa menina maravilhosa que me faz feliz há nove meses!

TE AMO DEMAIS, MINHA LINDINHA!



Postado por: Brunno às 19h49




Quem é vivo sempre aparece...

Olá pessoas!!!

Simmmmmmm...eu voltei, voltei para ficar! HeHeHe. Reconheço que tenho sido extremamente relapsa com esse meu pobre bloguinho, mas... eis-me aqui pra me redimir.

Bom, antes de mais nada eu quero agradecer a insistência de vcs em continuarem freqüentando o meu blog mesmo com os meus freqüentes surtos de abandono. Sempre fico emocionada qd abro o meu e-mail e vejo lá Uol Blog: comentários. Iááá...é lindo. Vcs são lindos.

E Quequel... não se deprima. Eu posso nunca ter te citado aqui mas vc mora no meu coraçãozinho, viu. Afinal, são lonnnnngos anos de convivência. Tá... agora a gente já não convive mais tanto qt quando nós éramos vizinhas, mas... nada que algumas horas no telefone num resolvam, né? (mesmo que os telefonemas na verdade sejam pra minha irmã...hehehe).

Bom, feitos os agradecimentos e reparado o "erro gigantesco" de não ter comentado aqui sobre "uma das pessoas mais legal, divertida e animada" que eu conheço, vamos às inutilidades nossas de cada dia.

Pra começar, pra que serve esse negócio de categorizar as mensagens que resolveram colocar aqui? Troço mais sem utilidade... se eu resolver classificar esse post como "objeto de desejo", vai aparecer antes do título: "objeto de desejo"? Feião. Como seria um post objeto de desejo? Uma foto do tal objeto e uma justificativa? Qualquer dia eu faço um post desses... Meu atual objeto de desejo é um ovo de Páscoa gigante... aih eu ponho uma foto de um ovo de Páscoa descomunal e escrevo: "esse é o meu objeto de desejo pq chocolate é muito bom". Ridículo. Abomino completamente isso de terem inventado categorias pros posts. A única categoria que teria utilidade seria a de "post comemorativo" e eles não criaram. Humpf...

Falando em post comemorativo... segunda tradicionalmente seria dia de post comemorativo. Mas como as aulas começaram, e a mamãe tá aqui no Rio supervisionando as minhas atividades, não vai ser possível postar, portanto... criança, melhor vc assumir de novo a responsabilidade...heuheuheuhe. Mas num precisa postar se num quiser... enfim...desde já, parabéns.

Ahhhhh... eu tenho máquina digital de novooooooo... Vivaaaaaa!!! Tá, eu não tenho mais a minha máquina digital, que morreu e não pôde ser ressuscitada, mas eu fui ressarcida com uma maquininha completamente esquisita, tda quadrada e com menos memória que, segundo o carinha que pacientemente me atendeu durante td o processo de luto pela morte da minha máquina, é mais avançada que a que eu tinha. Tá bom intaum, né. Mas, como eu ainda num saí do luto pela minha makininha antiga, eu ainda num criei coragem de usar a makininha nova (tah, eu tirei umas fotinhas de teste, mas... nada publicável). Portanto, ficaremos sem fotinhas por um tempinho.

E, último assunto inútil do dia. Devido ao meu mais recente probleminha gástrico, consegui aparentemente convencer a minha mãe de que o meu estômago não aceita ingerir mais comida do que eu habitualmente como. E nem foi desculpa minha... foi idéia dela isso "tá vendo, vc nunca come... qd resolve comer mais, dá nisso". Eu: "então... como nenhuma de nós quer que eu passe mal, vou comer sempre pouco". E ponto final... HeHeHe.



Postado por: Gabi às 15h38



Nome: Gabriela

Idade: cronologicamente falando,19 aninhos... já a idade mental tá por volta dos 4
Niver: 09/07

Onde me Encontrar: só Deus sabe...HeHeHe... tentem no Rio e em VR q em algum dos dois eu tô com certeza (na dúvida...entrem no site da Oi e me mandem uma msg)
Signo: Câncer,com ascendente em Libra e lua em Leão (seja lá o que isso signifique)

Estado Civil: Nháá...tô namorandu! HiHiHi

Coisas que eu Amo:minha family(incluem-se aqui,é claro,os amigos e as minhas famílias paralelas),meu namorado,meu país,Fernando de Noronha, Biologia!!!

Coisas que eu Odeio:tah,odiar eh feio,mas... ainda num evoluí o suficiente pra conseguir engolir: falsidade, traição,violência, preconceito,injustiça...BUSH!!
Uma Música: Wave

Uma Frase: Fundamental eh mesmo o amor, eh impossível ser feliz sozinho (HeHeHe)

Um Livro: Senhor dos Anéis



.:: Humor ::.


.:: Histórico ::.

01/08/2005 a 31/08/2005
01/07/2005 a 31/07/2005
01/06/2005 a 30/06/2005
01/05/2005 a 31/05/2005
01/04/2005 a 30/04/2005
01/03/2005 a 31/03/2005
01/02/2005 a 28/02/2005
01/01/2005 a 31/01/2005
01/12/2004 a 31/12/2004
01/11/2004 a 30/11/2004
01/10/2004 a 31/10/2004
01/09/2004 a 30/09/2004
01/08/2004 a 31/08/2004
01/07/2004 a 31/07/2004
01/06/2004 a 30/06/2004
01/04/2004 a 30/04/2004

.:: Links ::.

Meu Blig Abandonado
Falta do que Fazer (O Retorno)
Blig do Fábio
Blog da Pri
Flog da Pah
Txurminha do ano passado
Blog da Inês
Meu fioti Renan
Flog do Papai Aztek
Blog da Mary
Blog Novo da Inês
Jotelog do meu Fioti
Blog do paim =Þ
Blog da Mamãe
Bio UFRJ
Portal VR
Busca de Letras de Músicas

.:: Contador ::.




.:: Coisinhas ::.


Thomoeda Templates


Thomoeda Templates


Thomoeda Templates

.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________