La la laiá... tá chegando a hora...

Não sei se a Gabi tinha preparado algo pra postar pelo Reveillon, e pra falar a verdade ela vai ficar surpresa ao ver que invadi o blog para escrever algo, mas fiz isso só para desejara todos os que frequentam esse blog e a seus familiares um feliz 2005, cheio de alegrias, saúde, sucesso e paz. Para aqueles que são comprometidos  desejo que conservem e aumentem seu amor a cada dia desse ano novo e para os solteiros  que possam entontrar uma pessoa que os traga felicidade (se assim quiserem né!). Por fim quero transcrever um poema que traduz todas as coisas que podemos desejar às pessoas.

Desejo primeiro que você ame, e que amando, também seja amado. E que se não for, seja breve em esquecer. E que esquecendo, não guarde mágoa. Desejo que não seja assim. Mas se for, saiba ser sem desesperar. Desejo também que tenha amigos. Que mesmo maus e inconseqüentes, sejam
corajosos e fiéis, e que pelo menos num deles você possa confiar sem duvidar. E porque a vida é assim, desejo ainda que você tenha inimigos. Nem muitos, nem poucos, mas na medida exata para que, algumas vezes, você se interpele a respeito de suas próprias certezas. E que entre eles, haja pelo menos um que ja justo, para que você não se sinta demasiado seguro. Desejo que você seja útil, mas não insubstituível. E que nos maus momentos, quando não restar mais nada, essa utilidade seja suficiente para manter você de pé. Desejo ainda que você seja tolerante, não com os que erram pouco, porque isso é fácil, mas com os que erram muito e irremediavelmente. E que fazendo bom uso dessa tolerância, você sirva de exemplo aos outros. Desejo que você, sendo jovem, não amadureça depressa demais. E que sendo maduro, não insista em rejuvenescer. E que sendo velho, não se dedique ao desespero. Porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor e é preciso deixar que eles escorram por entre nós. Desejo por sinal que você seja triste, não o ano todo, mas apenas um dia. Mas que nesse dia descubra que o riso diário é bom, o riso habitual é insosso e o riso constante é insano. Desejo que você descubra, com o máximo de urgência, acima e a respeito de tudo, que existem oprimidos, injustiçados e infelizes, e que estão à sua volta. Desejo ainda que você afague um gato ou um cão, alimente um passarinho e ouça o despertar do galo. Porque, assim, você sesentirá em por nada. Desejo também que você plante uma semente, por mais minúscula que seja, e acompanhe o seu crescimento. Para que você saiba de quantas muitas vidas é feita uma árvore. Desejo, outrossim, que você tenha dinheiro, porque é preciso ser prático. E que pelo menos uma vez por ano coloque um pouco dele na sua frente e diga `isso é meu`, só para que fique bem claro quem é o dono de quem. Desejo também que nenhum de seus afetos morra, por ele e por você. Mas que se morrer, você possa chorar sem se lamentar e sofrer, sem se culpar. Desejo por fim que você sendo homem, tenha uma boa mulher; e que sendo mulher, tenha um bom homem. E que se amem hoje, amanhã e nos dias seguintes, E quando estiverem exaustos e sorridentes, ainda haja amor para recomeçar. E se tudo isso acontecer, não tenho mais nada a te desejar.

 
(Victor Marie Hugo, 1802-1885)

P.S.: Gabi se escrevi demais ou se quiser acrescentar algo, pode alterar o post.



Postado por: Brunno às 00h06




É Natal, é Natal, lálálálálá

Êêêêêêêêêêêêêêêêê! Tô ficando mt desnaturada... tinha até esquecido do meu querido bloguinho. Só o Renan msm pra me lembrar de atualizar essa coisa

Bom, vamos lá. Boas notícias: consegui entrar no clima natalino um dia antes do Natal, graças ao tradicional desespero familiar perante a necessidade de fazer comida pra 37 vezes o número de pessoas presentes na ceia. Sobrou até pra mim... virei especialista em ficar olhando fixamente pro palito de fósforo dentro da panela com óleo pra ver qd o bendito acendia (foram 3 palitos na brincadeira...os 2 primeiros tavam com defeito). Como recompensa pelo meu esforço absurdo, a minha mãe disse que vai tirar um tempo pra me ensinar a cozinhar (como se eu precisasse disso...eu...uma cozinheira nata!).

Meu Natal, como tds os Natais da minha vida, foi absolutamente insano. Fico pasma como a cada ano q passa a insanidade da família aumenta. O natural seria que, conforme eles fossem gastando, a loucura diminuísse. Mas, aparentemente, ela aumenta com o uso (e viva Lamarck!). Fui proibida pela mamãe de tornar os fatos (e as fotos) públicos, pq ela tá reclamando q perdeu a privacidade (complexo de artista). Disse q encontrou na rua alguém q disse q viu uma foto dela na internet. Bolou-se. Agora só posto fotos com permissão das celebridades fotografadas (e viva os direitos de imagem!).

Então, como num vai ser possível publicar as histórias inéditas da família Abrantes (ano novo eu vou ver se consigo assinaturas dos Jardim pra deixar o blog mais feliz), só me resta desejar a vocês um Feliz Natal (tá certo q o dia 25 já tá acabando...mas o q vale é a intenção).

E, se eu esquecer de postar de novo (vai q eu num encontro mais o Renan), um Ano Novo cheio de tdas aquelas coisas q a gente sempre deseja e q eu num vou escrever aqui pq o negócio já falou q se eu num salvar eu vou perder td.

Iááá...ê! Mamãe deixou eu publicar a minha montagem natalina feliz (só pq as fotos ficaram pikinininhas).

Portanto... se vcs me achavam uma pessoa feliz... bem, vejam q eu tive a quem puxar.

pra quem num conhece, aí estão (sentido horário): Vivi, vovó e eu, de Noelzetis; mamãe, Vivi e eu; tio Elísio e Luckita (ajudante de Papai Noel e rena substituta, respectivamente [ela pode num ter o nariz vermelho, mas os olhinhos...HeHeHe]); nossa aletria temática; mamãe e Paulo; e eu feliz com meus presentinhos (coisa verde na minha mão esquerda: sapo natalino)



Postado por: Gabi às 18h37




Mini post comemorativo: FÉÉÉÉÉÉÉÉRIIIIIAAAASSSSS!

Ai, nem acredito... deixa eu repetir pra eu me convencer... "TÔ DE FÉRIAS!!". Sim, depois de mt sacrifício, mtas provas finais, mtas horas ininterruptas estudando loucamente, mt desespero, choro, vontade de chutar o balde e voltar pra VR pro colo da mamãe... acabou. A-CA-BOU.

Iááááá... *extremamente feliz*

Bixinhos felizes e Pucca em: "A dança da felicidade"


Em VR...

Êêêêêêêêê! Já tinha esquecido de como a vida social dos VRenses pode ser agitada. Basta pegar o telefone e... tcharam! Vc tem mil coisas pra fazer.

Coisa pra fazer nº1: entregar as historinhas (lidas e comentadas) pro meu fiote amanhã de manhã no colégio dele... o q implica na coisa pra fazer 1.5, q eh ler e comentar as historinhas da criança

Coisa pra fazer nº2: ir no xurras natalino do Itaipu (meu ex-prédio querido onde eu passei 2/3 da minha vida) rever meus ex-vizinhos queridos e fofos que sempre falam "nossa, mas já tá uma moça!" (hueheuhe... comentário alternativo pro "como vc cresceu", jah q esse feito eu nunca realizei)

Coisa pra fazer nº3: aprender a mexer nessa meleca de Windows XP q de repente surgiu no meu computador

Coisa pra fazer nº4: combinar de sair com as meninas antes q elas resolvam viajar (a Paulinha vai passar o Reveillon [hehehe...finge q eh assim q escreve...jah desisti de aprender] em Copacabana! Ó, mundo injusto ). E, claro... sair com as meninas

Coisa pra fazer nº5: escrever cartões de Natal (virtuais, claro...sou uma menina moderna) se eu conseguir domar esse computador insano

Coisa pra fazer nº6: comprar presentes de Natal (tah...essa eh a coisa pra fazer mais complexa de todas)

Coisa pra fazer nº7: aprender a conviver com cheiro de resina e não ter uma reação alérgica (argh... odeio mofo... malditos fungos que invadiram meu armário)

Tah...eu tenho mais coisa pra fazer, mas... 7 eh um númeo  tão legal...

Bom isso de encher a agenda... menos tempo pra sentir saudade. Na verdade, num tá adiantando mt, pq eu jah tô morrennnnnnndo de saudade,mas... enfim... saudade existe pra ser matada.

Ah...acho que vou desistir do meu post pré natalino. Até agora não consegui entrar no clima do Natal. Isso de ter prova na semana do Natal definitivamente acaba com o espírito natalino de qualquer pessoa.

Mas... deixemos pelo menos o blog no clima.

       



Postado por: Gabi às 00h06




Pronnnnnnnto! Para a felicidade geral do Renan... aqui estou eu atualizando o meu blog.

Peço desculpas a tds (especialmente pro Renan...heuheuhe) pelo meu sumiço, mas... bom, acho q o fato de eu estar numa comunidade do orkut chamada "Eu odeio o segundo período" explica td.

Fiquei pra prova final em tdas as matérias possíveis de se ficar pra prova final (nas otras eu passei, graças ao bom Deus), e tenho estudado feito uma louca pra conseguir passar em td. Mas... a cada dia q passa eu acho essa tarefa mais e mais difícil...

Enfim... tem final de física amanhã, e eu não deveria estar aqui... mesmo com os apelos do Renan (HeHeHe... te amo, fiote). Mas... além de eu ter tido q entrar na net pra baixar os gabaritos pequeeeeeeenos das provas passadas de física (q o tio Dedo mandou a gente estudar), hj, como vcs sabem, eh mais uma data comemorativa.

Tinha sido desincumbida da tarefa de postar por 2 dias 14 consecutivos, mas... meu co-postador resolveu tirar férias. Portanto, cá estou eu pra fazer o costumeiro discurso dos dias 14.

 

Tcharam! HeHeHe. Inovar eh fundamental

 

Pq a gracinha? Bom, primeiro pq qd eu tirei essas fotos felizes eu definitivamente não tinha mais o q fazer (e a minha máquina ainda funcionava). Segundo q... eu jah não tenho mais palavras pra dizer o qt eu amo esse meu namorado lindo e fofo q me faz a menina mais feliz do mundo.

Parabéns, criança!

 

Pros q naum vivem sem os meus posts felizes... prometo q semana q vem, qd eu tiver de férias, eu faço um post pré natalino. Bjossssssssssssssssss



Postado por: Gabi às 15h01



Nome: Gabriela

Idade: cronologicamente falando,19 aninhos... já a idade mental tá por volta dos 4
Niver: 09/07

Onde me Encontrar: só Deus sabe...HeHeHe... tentem no Rio e em VR q em algum dos dois eu tô com certeza (na dúvida...entrem no site da Oi e me mandem uma msg)
Signo: Câncer,com ascendente em Libra e lua em Leão (seja lá o que isso signifique)

Estado Civil: Nháá...tô namorandu! HiHiHi

Coisas que eu Amo:minha family(incluem-se aqui,é claro,os amigos e as minhas famílias paralelas),meu namorado,meu país,Fernando de Noronha, Biologia!!!

Coisas que eu Odeio:tah,odiar eh feio,mas... ainda num evoluí o suficiente pra conseguir engolir: falsidade, traição,violência, preconceito,injustiça...BUSH!!
Uma Música: Wave

Uma Frase: Fundamental eh mesmo o amor, eh impossível ser feliz sozinho (HeHeHe)

Um Livro: Senhor dos Anéis



.:: Humor ::.


.:: Histórico ::.

01/08/2005 a 31/08/2005
01/07/2005 a 31/07/2005
01/06/2005 a 30/06/2005
01/05/2005 a 31/05/2005
01/04/2005 a 30/04/2005
01/03/2005 a 31/03/2005
01/02/2005 a 28/02/2005
01/01/2005 a 31/01/2005
01/12/2004 a 31/12/2004
01/11/2004 a 30/11/2004
01/10/2004 a 31/10/2004
01/09/2004 a 30/09/2004
01/08/2004 a 31/08/2004
01/07/2004 a 31/07/2004
01/06/2004 a 30/06/2004
01/04/2004 a 30/04/2004

.:: Links ::.

Meu Blig Abandonado
Falta do que Fazer (O Retorno)
Blig do Fábio
Blog da Pri
Flog da Pah
Txurminha do ano passado
Blog da Inês
Meu fioti Renan
Flog do Papai Aztek
Blog da Mary
Blog Novo da Inês
Jotelog do meu Fioti
Blog do paim =Þ
Blog da Mamãe
Bio UFRJ
Portal VR
Busca de Letras de Músicas

.:: Contador ::.




.:: Coisinhas ::.


Thomoeda Templates


Thomoeda Templates


Thomoeda Templates

.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________